17 de abr. de 2009

Palestra de imigração

Oi galera
Vai aí um lembrete para aqueles que pretendem iniciar o processo de imigração para o Québec, e mesmo para os que já estão no processo e gostam de manter o networking...
A palestra de imigração para o Québec já tem data marcada em São Paulo. Ela acontece dia 23/04/2009, às 18h45, no Colegio Maria Imaculada - Av. Bernadino de Campo, 79 - Paraiso. Para participar é preciso fazer a inscrição no site do Escritório de Imigração.
Os assuntos abordados na palestra são: a tramitação de imigração; a busca de emprego;a sociedade quebequense;os conselhos para instalar-se.
Em algumas capitais brasileiras a palestra já foi realizada, mas há algumas localidades onde ainda serão confirmadas as datas.
É isso aí...
Bjs

1 comentários:

Felipe Warren disse...

Olá Caca e Paty, como estou muito tempo na internet e as vezes fico fussando em alguns sites interessantes sobre nossa futura "Ville", encontrei um site muito bom que nos oferece um leque de informações que serão muito uteis para quem esta no começo do processo, ou para aqueles que estão no final do processo. Acho que este link se encaixa nesse espaço pois todos vão se interessar, alem do mais vale a pena conhecer um pouco mais os bairros e escolher onde é o melhor lugar para começar não é verdade. bom segue o link e boa leitura, vale a pena para praticar o françes.

http://www.ville.quebec.qc.ca/bulletin_municipal/index.aspx

Grande abraço
Felipe Warren e Nayara.

Postar um comentário