9 de abr de 2009

Apareceu no E-CAS

Só atualizando...
Nossa carta demorou um pouquinho para chegar (a Paty já estava em pânico, achando que tinha algo errado). Chegou essa semana e consultei no E-CAS que diz que nosso processo está aberto desde 02/04/2009.
Muito bom. Só esperar o pedido de exames.
Ah, nossa linha do tempo está no TIMELINES, para quem quiser acompanhar.
Abraço.

2 comentários:

Fabiane Camargo disse...

Que legal! Boa notícia, já que a sua chegou a nossa tbm deve estar por vir :) bom feriado pra vcs ...

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Nossa!!! Como está indo rápido, né?!
Parabéns! Logo já estarão desembarcando nas terras geladas... ual!!!

Boa semana...

Abração,

Rosi

Postar um comentário