25 de jan. de 2011

O primeiro trabalho

Oi meu povo, não é que 2011 está começando bem, obrigada? Nós, marido e eu, arrumamos nosso primeiro trabalho por aqui.

O marido começou ontem a fazer um estágio na área dele (contabilidade). A duração do estágio é de um mês, não remunerado, mas o fato de ter uma experiência aqui e adquirir a famosa “referência” québécoise já valem a pena. Além disso, ele tem algumas entrevistas agendadas para esta semana. Vamos ver no que dá...

Eu começo na sexta-feira a trabalhar no Carnaval de inverno de Québec. É um trabalho temporário, menos de três semanas, mas também será minha primeira referência por aqui. Eu ficarei na bilheteria do carnaval, vendendo as « effiges », os famosos « laissez passez » do evento (em português, os bilhetes de entrada). Trabalho sussa, mas também tá valendo a pena… ;)

Por enquanto é isso, meu povo. Depois conto como foi esta primeira nossa primeira experiência.

Bjokas

1 comentários:

Lilica disse...

Êêêêê!!!!
PARABÉNS!!!!

Postar um comentário