É verdade meu povo, aqui tem pão de queijo sim... ehehehe

Soubemos que tem uma brasileira aqui em Québec que fabrica pão de queijo. Ele pode ser encontrado em várias cidades, e aqui em Ville de Québec há três pontos de venda.

Eles são vendidos em pacotinhos com 15 pãezinhos congelados, prontos para irem ao forno. Rápido, fácil e mmuuuiiitttooo bommmmm!

Eu sou viciada em pão de queijo, então não resisti a tentação... comi muito mesmo. O único problema é o preço. Ele não é tão baratinho. Paguei 6.49$ o pacote. Mas não dava mais pra ficar sem... rs

De qualquer forma, ontem eu descobri que uma amiga, a Fernanda, também sabe fazer o danado do pão. E também fica mmmuuuiiitttooo bbbooommmmmmm... bom demaissssssss. Ela disse que vai me ensinar a fazer, mas quem me conhece dever estar morrendo de rir agora, pois sabe que eu na cozinha sou um desastre. Mas tá bom, vou tentar né?

Segue abaixo a prova do crime, que diga-se de passagem está caindo também no gosto popular por aqui. Neste site vocês podem encontrar as cidades e endereços de onde encontrar os pães de queijo.



3 comentários:

P disse...

nhaaaam! tenho que descobrir se tem pão dequeijo desse aí aqui por montreal. esse "autêntico".

Jeison e Susana disse...

Oi Paty!!!!

Que legal, e você não acredita, assamos estes aqui hoje de manhã pro café !!! kkkk É o mesmo, compramos no Chez Brasil...

Bjs, até semana que vem...

Unknown disse...

Eeeeeeeee que bom!!! Paty vai treinando, quando chegar ai vou querer provar do seu pão de queijo, mas por via das dúvida, vou levar uma receitinha básica!Rsrsrs!
Beijosss saudadessssss!!

Postar um comentário