25 de out. de 2009

A vida em frente ao mar

Oi meu povo...

A falta de internet já está me deixando doida, mas enfim vamo que vamo, né??? eheheheheh
Por enquanto vamos abusando da net da família.
A semana que passou foi uma correria. Eu voltei a trabalhar e já cai no meio de um turbilhão. Resumo da ópera, trabalhei mmmuuuiiitttooo... inclusive na sexta a noite e no sábado... rs
Mas tá bom. Pelo menos ontem, depois que eu sai do trabalho, peguei o carro pra voltar pra casa e a paisagem que via nada mais era do que o mar e Ilhabela. Desculpa meu povo, mas é impossível deixar de comentar que esse lugar é bonito demaissss. De qualquer forma, não vejo a hora de vislumbrar outras paisagens, digamos mais geladas... rs
Ah, quase me esqueço de comentar uma coisa muito imprevisível que aconteceu ontem. Saimos a noite com nossos primos para tomar uma cerveja e quando voltamos havia uma visita muito especial circulando em frente ao portão de casa... um tamanduá... verdade, um tamanduá bebê. Era pequeno e parecia meio perdido e assustado. Acho que ele desceu do morro e tava procurando comida e água, sei lá. Só sei que foi uma situação inusitada. O bichinho chegou a ficar pra dentro do nosso portão, mas fugiu por baixo dele. Ligamos para a polícia florestal, mas nos informaram que ele se ele estava na rua, sem machucados, que deveriamos deixá-lo ir embora sozinho. Fiquei com medo dele descer a rua e sair na avenida, mas ele subiu em direção ao morro e sumiu. Espero que tenha voltado pra casa e que ninguém tenha tentado pegar o bichinho.
Vou baixar as fotos que tirei dele e postar aqui depois.
Fora situações deste tipo, a vida no litoral está tranquila e na boa. Estamos agurdando o pedido dos nossos passaportes ansiosamente. Mesmo preparando nossa ida apenas para o ano que vem, a tranquilidade de ter os vistos na mão vai se bem-vinda.
E por enquanto é isso pessoal.
Estamos com saudades dos amigos de Sampa, mas aguardando a visita de todos.

Bjokassssssssssssssssssssssss

2 comentários:

P disse...

tadinho do tamanduá fofucho! também ficaria com muita pena... esse mundo é doido e tem gente má!
quanto a ilhabela, não duvido que seja belíssima. e apesar de continuar achando que o brasil tem os cenários mais fascinantes do mundo... também faço coro de desejar 4 estações no ano e novas paisagens.
:)

Unknown disse...

meu, que coisa mais tchuca.... me lembra as capivaras da marginal pinheiros hua hua hua... fofo...

beijocas

Postar um comentário