É meu povo, hoje preciso manifestar alguns sentimentos.

O primeiro é de alegria por dois motivos:
1- os amigos que estão fazendo a entrevista estão passando e agarrando o tão sonhado CSQ. Parabénssss a todos!!!
2- mesmo com a greve dos correios, tem gente recebendo o pedido dos exames (ver blog La vamos nós), e detalhe, gente que deu entrada em março, ou seja, tá chegando a nossa hora.

O segundo sentimento é o de tristeza, pois como disse antes, estamos de partida para o litoral e, mesmo sendo SP uma terra, eu diria, meio sem lei, sentirei falta dos amigos que fiz aqui, das possibilidades de conhecer e aprender diferentes coisas todos os dias.

O terceiro sentimento é uma mistura de esperança e renovação, já que a mudança, na minha vida (e na do marido também) funciona como um recarregador de baterias. É verdade, somos movidos pela vontade incessante de mudar sempre... vai entender... odiamos monotonia.

Pois é galera, agora vamo que vamo rumo ao litoral/Québec/e onde mais o vento nos levar... e é claro, precisamos comemorar os CSQs... o que acham, meu povo?

Bjokas

4 comentários:

!Lá Vamos Nós! disse...

Nossa torcida é de vcs e para q essa turma do csq não tenha q esperar tanto quanto nós. Gente, e essa mudança? Espero que não atrapalhe a chegada do envelope.
Será q existe alguma capital no Brasil q não seja meio sem lei? Nós q somos de Recife conhecemos muito bem essa situação.

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Aiii.. até eu fico ansiosa..rsrs Lembro que tb ficava fazendo as continhas pra saber qdo chegaria nossas cartinhas. A maioria das vezes deu certo!

Por isso tenho certeza que tb chegará logo a vez de vcs, pois vcs estão acompanhando direitinho e não se preocupem: vai dar tudo certo!!!!

Bjos

Rosi

Lilica disse...

Deveríamos fazer a festinha de CSQ com a saideira (de SP) de vcs!!!

Bjs,
Marcinha.

P disse...

é isso aí! olha, tem semanas que fico calminha e até esqueço que estou no processo. tem outras que entro num frenesi sem fim!
:)
coisas de emigrante!!!
concordo com a coisa da renovação: estamos deixando amigos, alguns de nós deixam posições até estáveis... rumo a recomeço. recomeçar é preciso e só nós sabemos o porquê.

[]s
p

Postar um comentário