30 de jul. de 2009

Fim de curso

Olá pessoal

Hoje terminamos mais uma etapa dos estudos de francês. Finalizamos o curso CP1 (intermediário 1) intensivo na Aliança Francesa.
Foi um mês cansativo, pois concluímos 50 horas de aula estudando 4 vezes por semana, 3 horas por dia. Mas valeu a pena. Reforçamos conceitos que já haviamos visto antes e também aprendemos novas coisas.
Confesso que não está sendo fácil assimilar a língua, mas vamo que vamo, né? eheheh... o negócio é continuar estudando.
Não faremos outro curso por enquanto, mas continuaremos com a francisation en ligne, que também está sendo super legal. Apesar de não termos nos dedicado durante este mês da forma como deveríamos (devido, claro, ao ritmo frenético do curso da AF), não a deixamos de lado totalmente. Agora vamos voltar a nos dedicar de forma adequada.
Pois é galera, a gente continua esperando que o processo feredal saia do limbo e dê aquela "andadinha" básica. Enquanto isso, o negócio é estudar, e muito.

E vamo que vamo!
Bjokas

3 comentários:

Jeison e Susana disse...

Falaew vocês dois !!!

Nossa, logo logo saberei o que é essa loucura, pois devo entrar em uma turma intermediário em paralelo com a de débutant, vai ser punk, mas a Cath julgou ser a melhor estratégia !!!

Vamos continuar na torcida pra chegada do pedido de exames !!

Abçs

Carlos Franco disse...

Oi tudo bem, vc disse que morou nos Estados Unidos, vou ter que dar entrada no Federal agora, e tambem morei por lá, fui na sexta feira dia 07 na policia federal para colher as minhas digitais nos documentos americanos que eu já tinha solicitado e eles disseram que eu preciso ter uma carta do consulado canadense solicitando a colheita das digitais, e se negaram a coletar enfim, foi decepcionante, queria saber como foi a forma que você utilsou para colher as tais digitais nos formulários do FBI e tambem do estado em que vc morou? Posso te ligar? Abraço. Carlos

P disse...

bacana! nada como finalizar.
quanto à francisação também curti muito. e... também não andei me dedicando tanto quanto no começo. mas agora vai! é bem divertida e útil!

[]s
p

Postar um comentário