14 de mai. de 2009

Francófona, eu???

Gente, o marido esqueceu de esclarecer uma coisinha no post anterior, a gente recebeu o danado F - de francófono - na entrevista, mas isso não significa que somos na prática. Então, chego a algumas conclusões:
1- Treinamos direitinho para a entrevista.
2- Fomos simpáticos o suficiente.
3- Isso ajudou e ferrou a gente...
A explicação para o item 3 é simples, nosso francês ainda precisa ser aperfeiçoado, e muito, pra chegar na fluência. Mas de qualquer forma passamos, recebemos o CSQ e não temos do que reclamar.
Agora é esperar o pedido dos exames. Aliás, se meu cronograma (mental e extremamente pessoal, baseado nos relatos de companheiros que já passaram por isso) estiver correto, receberemos o pedido dos exames no final desse mês. Mas, se minha bola de cristal particular estiver errada, não haverá outra coisa a fazer senão esperar.
Enquanto isso a gente vai sonhando por aqui mesmo...
Bjokas

4 comentários:

Unknown disse...

meu... que "sacanagem" isso hein..... acho que depois que estiverem com o visto na mão podem ligar para a maria joão e falar "olha, faz um teste comigo, eu não sei anda de francês..." hehehehehe... fala sério.... tem que ser bom "pero no mucho" hahahahaha beijocas

CV Group disse...

caramba... mas por um lado, vocês estarão lá praticando e isso vai ajudar tb, o pior praticamente passou... depois vou precisar de uns toques hein...

CV Group disse...

ah esqueci, espalha meu blog pro povo... rs...


www.mapleparty.blogspot.com

Antonio e Paty disse...

Oi Carlos, seu blog já está na nossa lista, valeu a força...
Taty, valeu a força também, você já é assídua aqui e gostamos de saber disso.
Bjs a vocês.

Postar um comentário