É meu povo, não tava curtindo mesmo sofrer sem necessidade, então resolvi desamarrar meu jeguinho do estágio. Em outras palavras, desisti mesmo.

Para alguns, isso vai soar como fraqueza, falta de força de vontade. Para outros, eu estou apenas buscando o que me faz bem. Enfim, não importa o que acham de mim. Cada um sabe o que é melhor para si, não é?

De qualquer forma, não estou desistindo da área de comunicação. Pelo menos, não ainda… preciso de mais tempo pra praticar o francês e é isso… só isso!

Agora vou me dedicar só ao mestrado, por enquanto. Vou procurar um emprego de verão e ver no que dá. Na sessão de inverno volto a focar apenas nos estudos. E ano que vem… ahhhh, ano que vem… aí sim eu vou encarar a busca de emprego na área de comunicação, e se der certo, bem, se não, amém!

Nem tudo são flores na vida de um imigrante. Cair e levantar, tentar, errar, fazer de novo... tudo isso faz parte da jornada.

E vamo que vamo, sempre, de um jeito ou de outro.

Bjokas

3 comentários:

Nayara e Felipe Warren disse...

Oi amiga,
Cada um sabe o que é melhor pra si, tenho certeza que vc fez a melhor escolha pra vc ;)
Bola pra frente que atras vem gente, né, mta agua pra rolar embaixo dessa ponte....
Tamo junto sempre =)
Bjinhos

Anônimo disse...

Pat,jájá aparece outro jeguinho pra voce "amarrar" heheh. Passo pra dizer que mandei um e-mail pra voce pedindo info de moradia, ok?
Obrigada
Priscila

nosnogelo disse...

Olá Paty,

Vc nem faz ideia de como me identifiquei com a sua "saga"!

Logo que cheguei, arranjei um emprego em uma loja pois achei que seria uma otima oportunidade de treinar o frances e ganhar experiencia no mercado de trabalho daqui.

Resultado, tive que abrir mao pois o danado do frances tava me deixando maluca (e olha que nem precisava atender telefone!)por isso, decidi me concentrar em aperfeicoar o idioma antes. Assim sendo, acho que esta certissima em respeitar o seu ritmo e pegar um folego antes de recomeçar ;)

Felicidades!

Abs,

Carol

Postar um comentário