29 de mai. de 2010

Oieee

Oi meu povo

Tá difícil parar pra escrever no blog... que vergonha... mas vamos a algumas atualizações.

Continuamos com o curso de francês, o marido na francisação e eu no Phenix. Fora isso, temos corrido atrás das coisas que precisamos adquirir as coisas que faltam para o nosso novo apartamento, pois mudamos daqui um mês (1 de julho, junto com todos os "malucos" que decidem mudar de casa no mesmo dia do ano).

Também temos passeado por aqui, pois o tempo está ajudando, ou melhor, nos empurrando pra fora de casa. Na semana passada os ponteiros do termômetro alcançaram 33 graus. Uauuu, tava quente pra caramba! Quase achei que estivesse no Brasil, não fosse o fato de ter que me comunicar em francês... rs

No final de semana passada recebemos nossa primeira visita, o casal Jeison e Suzana com a fofa da Rebeca. Eles moram em Montreal e vieram conhecer a capital da província. Foi um final de semana super divertido. Fizemos churrasco no parque (só faltou a farofa, mas nem tudo é perfeito), passeamos pela cidade, torramos no sol... enfim, foi tudo de bom! Depois vou colocar fotinhos aqui.

Neste final de semana receberemos mais uma pessoa em casa, mas desta vez vinda diretamente do Brasil com seu lindo visto de imigrante nas mãos... a Marcinha, do blog Pays Hiver tá chegando... que legalllll... mais uma amiga pra completar nosso grupo (vem logo dindinha, estamos esperando você!).

Temos mais novidades, mas fica para o próximo post, senão vocês vão cansar de mim... ehehhehehhe

Bjokas

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amodos,
Saudades de vcs, que bom que tudo esta maravilhoso por ai, essa semana estou deixando o Uruguay para voltar ao Brasil e logo mais estarei em terras canadenses!!
Nessa hora a Marcinha ja deve ter chegado por ai, eba, que linda, desejo o melhor para minha amiga e sei que ela esta em boas mãos.
Mande sempre news, ta! Beijos para Nayara, Felipe, Paulo, Janete, Je e Sue enfim todos que ja estão por ai.!!!
Bjs em vcs dois.
Tati

Lilica disse...

CHEGUEI!!!

Jeison e Susana disse...

Olá moça !!!

Você não sabe da maior...
Chegando em casa, fui ver meus e-mails, e tinha uma pessoa oferecendo duas vagas para crianças de 3 anos em uma garderie em sillery. Será mais um sinal de que tomamos a decisão certa ??

Abçs

Luiz disse...

No proximo churras nos chamem q levamos a farofa e a vitrolinha!...hehehe

Abs
Luiz & Anna

Postar um comentário