2 de dez. de 2009

A família não aumentou...

Ninguém merece, viu meu povo... até ontem estava tudo arrumado, organizado, decidido... o Barnei já era meu! Pois é, era é o tempo verbal correto para a situação. O marido cortou meu barato e o que estava certo se tornou quase certo e acabou não acontecendo.
O Barnei não fará parte da família. Não vai com a gente para o Canadá.
Nem quero falar muito no assunto, mas magoei... de verdade.
Sei que o marido tem sua razão. Ele, aliás, é racional. Pensa nos prós e contras (mais nos contras... humpf) antes de fazer as coisas. Tudo bem, tudo bem... não quero ninguém brigando com o marido não. Entendi as razões dele e já aceitei. Ele é razão e eu emoção.
Agora vamo que vamo, né?
Mas para amenizar a tristeza da quase chegada do Barnei, não é que aparece, batendo a nossa porta, um bebê passarinho? Verdade... ele literalmente chegou em frente a nossa porta, ficou bicando até o marido abrir e entrou. Aliás, depois de entrar não quis mais sair. Ficou andando (já que ainda não voa, pois é muito pequeno e sem penas) de um lado para o outro. Parou ao lado do sofá e ficou ali, olhando, enquanto o marido estava mexendo no computador (acho que ele pensou que o marido era a sua mãe...rs).
Gente, o danado do passarinho não foi embora. Pediu comida (veja a foto), dormiu em casa e só não está mais aqui porque a Dona Tereza, nossa ajudante do lar, levou ele pra casa (ela tem muitos passarinhos e na casa dela ele poderá aprender a comer e voar com os seus semelhantes).















Ai galera, acho que a nossa casa no litoral está virando um hotel fazenda ou um petit zoo... ehehehhehe... vai saber.
Só sei que agora, sem Barnei (que nem chegou, snif), sem passarinho e sem tamanduá (lembram???) fico esperando o próximo bicho que vai aparecer na nossa porta.
Aff

Bjokas

2 comentários:

Jeison e Susana disse...

Poxa...
Acabei de colocar outro comentário !!!

Agora fiquei triste tb....
Mais, c'est lá vie !!

Anônimo disse...

Olá casal,

Parece que a vida aí no litoral está seguindo tranquila e com muitas cotrovérsias com os bichos.

Bem Paty, não fique triste, pois não faltará opotunidades para vc conseguirem um animal de estimação québécois...

Estamos com saudades.

Roberto e Maristela

Postar um comentário