29 de dez. de 2009

E que venha 2010!

"Você é o contador de histórias de sua própria vida, e poderá ou não criar sua própria lenda."
Isabel Allende


Oi meu povo

A frase acima me fez pensar em como nós realmente podemos ter o controle de nossas vidas.
Quando eu tomo uma decisão, geralmente vou atrás do que quero e só paro quando consigo. Tem sido assim minha vida, não posso reclamar de nada, pois tenho alcançado meus objetivos. É claro que nem sempre eu consigo o que quero na hora que quero, mas mais cedo ou mais tarde dá certo. Até porque, como já diz o ditado, “no fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”.
E porque essa filosofia toda? Apenas pra dizer que 2009 foi um ano que me trouxe muitos desafios, ganhos e perdas, alegrias e tristezas. Mas, além disso, foi um ano que me provou mais uma vez que quando a gente quer alguma coisa, e vai atrás de verdade, a gente consegue. O fato de fecharmos o ano com o visto do Canadá é mais uma prova disso.
Agora, o que esperar de 2010? No meu caso, vou continuar a caminhada (seja onde for) atrás dos sonhos, das metas e objetivos e só parar quando alcançar cada um deles.
E isso é o que desejo a todos os leitores deste blog. Espero que a cada dia, a cada vitória ou mesmo derrota rotineira, a esperança de dias melhores e de superação de limites não abandone ninguém (principalmente vocês, mamusca e papisco).

E que venha 2010!

Bjokas

2 comentários:

Unknown disse...

E chegou 2010! Que esse ano venha com muito mais pique para correr atrás dos seus desejos!
E eu vou contar a sua lenda para todo mundo!!!

beijo
Mírian

merciquebec disse...

oi pessoal, bem legal o blog de vcs, já estamos acompanhando. um maravilhoso 2010 pra vcs. abraços. elen e cleber (merciquebec.wordpress.com)

Postar um comentário