6 de nov. de 2009

Pedido dos passaportes

Oi meu povo

Como todos já sabem, estamos morando no litoral, numa pacata (pacatíssima) cidade que apelido de "Tubiacanga"... rs... Tudo aqui demora um pouquinho pra acontecer, e não poderia ser diferente com nosso pedido de passaportes.
Na sexta-feira passada nossa amiga Márcia, que tem o mesmo timelines que o nosso, recebeu o pedido dela. O nosso, como precisou viajar e descer a serra, chegou hoje pela manhã.
Pois é meu povo, pelo menos as coisas por aqui demoram pra acontecer, mas acontecem, não é??? ehehehehhehe
Como o marido vai até SP na semana que vem, ele levará nossos passaportes pessoalmente ao consulado.
De qualquer forma, nossa partida está prevista para março.

E vamo que vamo meu povo querido!!!

Bjokas

4 comentários:

P disse...

tá andando mesmo! estou muito feliz por todos nós. ainda aguardo o meu, mas com aquela caaaaalma de quem já passou pelo "pior". rsrsrs

vamos no ano que vem!!!

Sabrina disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu que delícia!!!! Finalmente a 1 passo do final!!! Parabéns. Eu ainda estou no aguardo.. espero receber logo para poder embarcar agora dia 29/11.

Beijos
e boa sorte!!!

Sabrina

Felipe Warren disse...

Queridos amigos, só podemos desejar muita força e alegria neste momento para poder fortificar todos aqueles que estão a seu redor. Tudo acontece para ultrapassarmos os obstaculos e seguir com mais força ainda. Sempre estaremos ao lado de voces para o que for preciso. Descer a serra nem é tão longe assim rsrs
Grande abraço e força que março esta chegando rsrsr.
Até a proxima
FN

Caroline Campos disse...

Puxa Paty que legal!!! Fiquei super feliz por vcs...o nosso ainda nada...mas acho que essa semana chega sei lá ...o pior já passou...rs..
Boa sorte.. e vamos nos falando!

Grande abraço

Carol e Renato

Postar um comentário