20 de nov. de 2009

Para comprar as passagens

Bom dia pessoal
Agora começa a busca pelas passagens.
Estive vendo os preços e estão por volta de R$ 2.300,00 cada.
Mas (sem choradeira) existe a possibilidade da compra de pontos de programa de fidelidade, o que pode reduzir expressivamente esse preço.
Ainda pesquisando, vejam o que diz o blog CANADA ARRETADO DE BOM.
Assim que tiver mais notícias, blogo.
Abraço

4 comentários:

Lilica disse...

Paty, eu estava olhando isso tb. Eles comentam sobre a compra pela American Airlines, ou seja, a gente precisa de visto americano para fazer o trânsito nos EUA. O casal é lá do nordeste e para eles foi preciso 40.000 milhas (que parece que é o limite para cada participante do programa de fidelidade da AA). Fucei no site todo e não achei nenhuma "calculadora de milhas" para saber qto a gente precisa para viajar saindo de SP. Acho que vou dar uma ligada lá.
Beijão,
Marcinha.

Lidiane disse...

sugiro que vocês liguem mesmo para lá, mas tenho QUASE certeza que é a mesma quantidade de milhas, 20 mil o trecho, saindo de São Paulo. Mas isso até Junho, pois a partir de 1 de julho (que começa a alta temporada) o valor de cada trecho sobe para 60 mil milhas!
Um abraço!

P disse...

o lance mais complexo é que na air canada ir com nossos bichinhos e levar as tais três malas é bem mais tranquilo, né? mas boa sorte!!!

Jeison e Susana disse...

Eu tava acompanhando isso pelo forum, o valor tá muito barato mesmo, mas o ruim é tirar o visto dos EUA... Sei tivesse um esquema desses pela Air Canadá seria muito bom né !

Abçs

Postar um comentário