20 de out. de 2009

Direto do litoral

Olá pessoal, ressurgimos das cinzas... rs... agora postando diretamente do litoral.
Fizemos a mudança no sábado, dia 10, em pleno final de semana prolongado. E contamos com a ajuda dos amigos do Tiguidou, Nayara e Felipe, que curtiram o que sobrou do feriado aqui com a gente... na praia, é claro... ehehehe
Nossa nova casa é super agradável e o melhor dela são os passarinhos..., pois é, acordo todos os dias com muitos passarinhos cantando... até que é um bom despertador...rs.
O nosso único problema tem sido a falta de internet. O speed demora para ser instalado e talvez nem haja disponibilidade. Aqui, em “Tubiacanga”, as únicas opções à Telefonica são os modens de operadoras de celulares e a internet via rádio. No primeiro caso, é preciso fechar contrato por um ano, e um cancelamento antes do fim desse prazo resulta em multa... alta...
Já para ter internet via rádio é preciso comprar a antena, pagar mensalidade e sofrer com as interferências do tempo na conexão... enfim, ainda não sabemos como resolver o problema de conexão. Por enquanto, usamos a casa dos parentes ou uma rua que tem hot spot aqui.
Só estou preocupada com a francisação en ligne. Já perdi aula e precisei mandar e-mail para meu tutor pedindo para fazer outro dia.
Enfim meu povo, a vida aqui no litoral já está muuuiiitttooo mais calma que em São Paulo, e tirando o problema com a internet, está tudo muito bom.
Ah, quase esqueço de dizer que também já alteramos nosso endereço junto ao consulado e assim que nossos exames chegarem a Trindade e Tobago seremos informados e receberemos nossa solicitação de passaportes aqui no litoral.
Essa mudança também causou um erro. Acabamos recebendo os pedidos de exames de novo.
Por enquanto é isso meu povo. E vamo que vamo...
Bjokas

4 comentários:

Nayara e Felipe Warren disse...

Oi amigos !!!
Foi mto bom poder ajudar na mudança e passar o feriado com vcs. Mtos outros virão !!
Ficamos mto felizes que tudo está se acalmando, ja estamos com saudades !!
Bjinhos

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Que maravilhoso deve ser morar no litoral!!!!!

Aproveitem muuuiiito, acho que isso vcs sentirão falta por aqui...rsrs

Qto à internet, sei bem como é isso, meus pais passam pelo mesmo problema, o melhorzinho que eles conseguem é a internet discada mesmo.. afe!!!..rs Mas não pensem nisso, se concentre nos passarinhos..rs Boa sorte com tudo!

Bjão

Rosi

Unknown disse...

baixada é fogo nesse ponto de tecnologia... mas não nos deixem sem noticias e não abandonem o fel....

beijocas

Neuro coach disse...

Paty!!

Saudades de vocês! Que bom que as coisas estão se tranquilas por ai. Aqui em SP as coisas andam no agito de sempre...mas tem bastante gente hehehe

Gde abraço gentem!

Postar um comentário