Olá pessoal

Hoje eu tive a primeira aula virtual da francisation en ligne. Foi uma aula super curta, focada em explicar como funciona o curso e os foruns. Como sou geração X (totalmente perdida em tudo que diz respeito a botões e cia), demorei um pouco até conseguir usar a plataforma, escutar e ser ouvida pela minha tutora (que se chama Maude).
Mas no fim tudo deu certo (se não deu certo é porque não chegou ao fim...rs). Conversei com a tutora. Entendi o que tenho pra fazer e voilá! Adorei!!!
Junto comigo tinha um outro aluno de Bogotá, mas ele não conseguia falar, por algum problema de microfone, e apenas escrevia.
A próxima aula virtual ainda não tem data marcada. Depende de quando terminaremos o primeiro módulo do bloco de estudos que estamos, já que são quatro aulas por bloco, sendo uma aula ao final de cada módulo.
Eu já havia começado o módulo na semana passada, então acredito (se a preguiça não me pegar) que terminarei daqui alguns dias. As atividades não têm sido muito difícies, pelo menos na parte de compreensão de texto oral e escrito. Mas a gramática... essa sim tá me pegando de jeito...
De qualquer forma, além dos exercícios normais de cada módulo, o curso oferece exercícios extras pra gente não ter desculpa e realmente tentar tirar todas as dúvidas.
Agora sem desculpas, vou estudar... rs

Bjokas

2 comentários:

P disse...

boas aulas! terei minha primeira classe virtual amanhã e estou com friozinho na barriga!
:O
quanto á gramática... o chato é que os exercícios que temos pra fazer fixação são repetitivos, não tem muito jeito. além de claro... muita leitura!

bisous

Antonio e Paty disse...

É P. Chato mas necessário...rsrsr
Essa frase só não é pior que "mal necessário"...rsr
Mas vamos que vamos.
Abraço.

Postar um comentário