29 de mai. de 2009

Reembolso do curso de francês

Olá pessoal

Eu e o marido estudamos na École Québec, como muitos já sabem, e adoramos lá. O curso é direcionado para os futuros imigrantes, a dona da escola (Cath queridona) é Québecoise, e a maioria dos professores também são. O melhor é que a gente cria um elo de amizade com todos que frequentam as aulas de lá, pois estão todos no “mesmo barco”.
Mas infelizmente tivemos que parar os estudos após a entrevista, pois é hora de guardar dindin pra imigrar. Então decidimos fazer um curso intensivo de férias na Aliança Francesa, pois o valor que pagaremos será reembolsado pelo governo do Québec (reembolso de até 1500 dólares canadenses).
Eu tive algumas dúvidas se poderia ou não me inscrever no curso após a obtenção do CSQ e mesmo assim ser reembolsada, mas segundo o site do ministério da imigração isso é possível.

E vamo que vamo...

Bjokas

Texto retirado pois já consta neste blog (clique aqui)
Esposa viajou....rsrsrsr

3 comentários:

Juba e Dea disse...

Que saudades da Catherine!!
Então casal, nosso nome também aparece, e nada de endereço, mas como demos entrada em março, acho que tá na média. Pensamos que quando vier a leva, será de janeiro à março.

Vamos aguardar.
abçs e boa sorte para nós!

CV Group disse...

Valeu Antonio e Paty, fiquei feliz em saber que acompanham o meu blog, mto legal viu, show de bola... vcs são top de visitas meus, leio sempre tb... foi o primeiro blog que eu li na verdade, em seguida da Clau e do Zé... e na sequencia muitos outros que perdi a conta já...

Pessoal, qualquer dica, será mais que bem vinda... Obrigado pela maneira gentil que responderam ao meu post e comentário, fiquem com Deus, sempre.

Antonio e Paty disse...

Juba e Dea
Tento acreditar nisso todos os dias.
Já até avisei no meu serviço que saio em agosto.
rsrsr. A espera é que mata.

Carlos
Tetamos atualizar sempre. Até acontece essas gafes como a de hoje que a esposa postou o que eu já tinha postado...rsrsr
Sempre que possível leio todos os blogs da lista e o seu está lá com toda certeza.
Abraço.

Postar um comentário