Olá galera
Só hoje resolvi deixar a preguiça de lado e fazer o teste de nível da francisation en ligne. Para minha surpresa, assim que terminei a prova recebi o resultado, já foi confirmada a minha inscrição, e o curso já está disponível. Aliás, já sei quem é minha tutora, quem são os outros participantes do meu grupo e também já comecei o primeiro módulo.
O estranho disso tudo é que o marido fez a prova há vários dias e até agora nada de liberarem o curso para ele. Assim como ele, vários amigos também estão esperando a liberação do curso e nada...
Sei lá o que aconteceu, vai entender...
Eu achei que também fosse ficar na espera vários dias, mas ao contrário, foi tudo na mesma hora, automático, sem espera, sem estresse.
Estou surpresa, mas quero muito que o marido e os amigos saiam dessa espera logo. Todo mundo quer estudar, aperfeiçoar o francês (dito francófono...rs) e chegar ao Québec mais preparado.
Realmente não dá pra entender o critério do MICC para o início do curso!
Ah, depois falo mais sobre como funciona a francisation.
Bjkas

4 comentários:

Lidiane disse...

Olá pessoal! Estamos praticamente com o mesmo timeline, aguardando o pedido dos exames médicos! Estou adicionando vocês para que possamos trocar algumas informações, ok?
Abraços,
Lidiane

Felipe Warren disse...

Agora temos um blog heheheheheh so postei para voces darem uma olhada, assim que tiver novidades apareçam por la abs

http://tiguidou-cestdaccord.blogspot.com/

Yuri Câmara disse...

Olá! Este curso é bem legal. Desde que cheguei aqui no QC não fiz mais. Mas deveria. Abs ao casal!

Antonio e Paty disse...

Fala Yuri.
Saudade cara.
Como estão as coisas ai em Montreal?
Manda as novas.
Abraço.

Postar um comentário